quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vídeos remunerados

O My WeSwhow, uma rede social com interface em português, baseada exclusivamente em vídeos, lançada pelo agregador de vídeos online WeShow.com, está apostando na remuneração de seus usuários.

O site permite que os internautas lucrem com a popularidade de seus vídeos e comunidades. Utilizando ferramentas do Google AdSense, o serviço divide com seus usuários os lucros provenientes dos anúncios do Google presentes nas suas páginas de vídeos, perfil e comunidades.

Estima-se que se sua audiência continuar crescendo como o esperado até o ano 2012 a companhia terá distribuído um total de US $10 milhões entre seus usuários. Atualmente, cerca de cinco milhões de usuários visitam o site por mês.

O sucesso do site está estreitamente relacionado à explosão do consumo de vídeos online e à popularidade de sites como YouTube, Metacafe, Google Video e Dailymotion.

O serviço tem portais de vídeo dedicados especialmente ao Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Japão e China. JW.

Nenhum comentário: