quarta-feira, 25 de junho de 2008

Meu futuro bebê!

Você encontrou a pessoa certa, mas não pensa em ter filhos tão cedo. Porém, às vezes, bate aquela curiosidade de saber como seria a carinha dele com o seu atual parceiro.

Parece sonho, mas há um serviço que permite ao internauta cruzar duas fotos (o site não é preconceituoso e aceita pessoas do mesmo sexo) e apresenta como produto a cara que teria o bebê do casal. O site que permite tal façanha é o MakeMeBabies.

Quem quiser também pode 'testar' sua combinação genética com celebridades ou amigos. Usuários das redes sociais MySpace e Facebook também podem 'fazer bebês' com amigos e contatos em comum.
O resultado, é claro, não tem valor científico algum. As fotos geradas são bastante primitivas e a maioria dos bebês sai com traços de adultos. Além disso, somente as características de uma foto são levadas em consideração.

Mesmo assim, a brincadeira vale a pena! Já estou tentando fabricar o meu bebê, tomara que fique igual ao lindinho que ilustra essa postagem.

Um comentário:

natacha barreto disse...

ñ conseguir ainda fazer o meu baby ñ to entendendo nada do site tm como vc me explicar meu email é eletricarbd@hotmail.com bjssssss